Monte Olimpo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Olimpo.

Mensagem por Zeus em Dom Jun 05, 2011 11:39 am

Monte Olimpo.

Lugar onde os deuses se encontram em uma dimensão paralela a terra.Ela fica em uma montanha extremamente alta,onde o topo dela é sobre as nuvens.Na entrada do Olimpo a um enorme portão de ouro que é vigiado por um guardião,precisamente um semi-deus.Dentro dele acharemos 12 cadeiras enormes, todas alinhadas em forma de U, feitas de ouro para os 12 deuses.3 cadeiras sempre estão vagas,a cadeira de Zeus,Poseidon e Hades.Esses tem seus proprios reinos.
Zeus
Admin

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://sagadosmundos-rpg.forumeiro.org

Re: Monte Olimpo.

Mensagem por Afrodite em Ter Jun 14, 2011 5:27 pm

Eu não desejo ser tudo para todo mundo
mas eu gostaria de ser algo a alguém...

Ser a deusa do amor e da paixão é algo inexplicável, algo que eu não trocaria nem por todo poder do universo, mas quando os vejo guerrear aqui de cima, dando tudo de si, usando seu poder e sua força bruta eu me sinto uma escória, na verdade sei que sou uma pra eles.

Reconheço minha fragilidade de tal modo que sequer nunca tentei tocar em uma espada ou um arco, tenho medo de decepcioná-los, por isso passo a eternidade sentada em meu trono, vivendo cada dia como se fosse o último de minha existência;
Confesso que me parece tentador descer um pouco e lutar, talvez, pelo menos por um segundo, eu não me sentiria uma inútil.
Dei um longo suspiro e me encolhi em meu trono, como sepre fazia quando estava ponderando sobre mim mesma, olhei para os lados, observando o resto dos tronos vazios, sentia falta dos deuses. Sim, essa era a mais pura verdade.
Peguei minha taça de vinho e olhei o líquido vermelho sangue dentro, o reflexo por um instante mostrou a minha própria imagem, e eu fechei os olhos para não ver a mim mesma. O que adiantava ter toda a beleza do mundo se eu ao menos poderia usá-la para algo que prestasse ?
Mordi os lábios com minha própria pergunta mental e automáticamente me lembre de Adônis. Oh, Adônis, sentia tanto sua falta, do seu toque, do seu cheiro, tudo. E se eu pudesse tê-lo em minhas mãos de novo, faria exatamente a mesma coisa, o deixaria para Perséfone de novo, abri mão da minha felicidade para deixá-la feliz, e pensar que ela ainda me odeia mesmo assim.
Mas quem não odeia o amor ? Ele chega de repente, não tem idade, nem religião, nem sexo. Te pega desprevenido e pronto, você agora se faz dono de outra pessoa, o amor cega, mas também é cego, para alguns é uma benção, para outros uma maldição, isso só depende da pessoa.
Estiquei as pernas e as cruzei uma em cima da outra, agora abrindo os olhos e voltando a realidade.
- Se ao menos eu pudesse ajudá-los... - Balbuciei baixinho pra mim mesma, torturando-me com minhas próprias palavras. Olhei de relance a porta central, e naquele momento desejei que Athena, Poseidon, Ártemis, APolo, Zeus, Hera ou até mesmo Ares entrasse por aquele portão de forma escandalosa, como sempre faziam, gritando mais uma de suas vitórias e eu os aplaudia feliz, realizada por eles.
Pousei a taça na mesinha de ouro ao lado e deitei minha cabeça em um dos meus braços, fechando os olhos e suspirando de maneira cansada.

Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qua Jun 15, 2011 8:33 pm

Entrando no Olimpo, vindo de uns Assuntos mal-resolvidos, entrando pelos aqueles belos portões de ouro
recuando-se um pouco entrando na tal sala de Deus, pensaria
que seria o primeiro a chega em tal lugar.
e entrando com tal classe, ajeitando o Manto que o Cobria ate as solas dos pés ver sua linda Irmãzinha, não tento nenhum conflito com ela,
já que é a Deusa do amor, e tento um sentando em seu "humilde" de lugar e pronuciando

- Olha bela irmãzinha, oque faz aqui tão cedo? estaria esperando Zeus mais vocês chego no Horario para varia, e estou feliz porquê estou conseguindo mais subordinados, e você como está minha Linda Irmã?

Pegando um taça de prata com os detalhes de Brilhantes, e apontando para Afrodite .
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://...

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 15, 2011 8:38 pm

Levantei a cabeça do braço do trono, abrindo os olhos e sorrindo para Apolo, que agora pegava uma taça e apontava pra mim, levantei-me de meu trono e me estiquei, ficar sentada ali durante anos cansava, fui até ele com passos largos e dei-he um beijo no rosto, depois me sentei ao seu lado, em um trono que não era meu.
- Olá Apolo, fico feliz em vê-lo, confesso que estou morrendo de tédio de ficar aqui sentada enquanto vcs curtem a guerra lá em baixo - Falei com falso entusiasmo e depois estalei os dedos, indiferente - Vou bem, e você ?
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qua Jun 15, 2011 8:50 pm

-Tambem vou muito bem, apesar, de ter ferimentos em Batalha, fisicalmente e mentalmente mais estou bem, nada que não possa ser substituido. como está minha irmãzinha teimosa e sexy, -
retribuindo o beijo no rosto, com um belo assobro em sua orelha antes de sair, esticando suas pernas , e ficando mais confortavel em seu trono
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 15, 2011 9:01 pm

Um arrepio subio pelo meu corpo e eu sorri corando.
Dou um pequeno tapa em seu ombro.
-Não fala assim queeu hiperventilo maninho adorávelmente lindo - Falei entrando na brincadeira.- Que bom que está bem, e sobre os ferimentos, dizem que as feridas se curam com beijos, mas eu tenho algo melhor, remédios '-' - Falei rindo e me levantei, fui até o canto da sala e me apoiei na mesa, pegando um pouco de ambriosa, voltei para onde Apolo estava e me reconfortei do seu lado.- Onde está ferido ?
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qua Jun 15, 2011 9:10 pm

Como já falei, apenas ferimentos sicatrizam, rapidos principalmente com seus bejos, prefiro que sejaá devagar e gostoso do que rapido e imprazeroso, não Afrodite?

dando um gole em seu Calice, que contem vinho refinado, BEM refinado, deixando o Calice em cima da mesa e virando para fica cara a cara com Afrodite . olhando em seus olhos penetrantes. e adoraveis
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 11:31 am

Meus dentes cravaram eu meus lábios com força e eu apoiei as duas mãos em seu ombro, trancando-me em volta de seu pescoço, aprofundei meu olhar e fitei seus olhos, que por um instante me confundiram se eram vermelhos ou laranjas, sei que me lembrava o por do sol, uma linda tarde de verão, meu rosto queimou e eu levei meu rosto até o seu, deixando meus lábios passearem sobre sua bochecha, roçando-os levemente, minha boca formigou por um instante e depois me afastei para certificar-me que suas feridas no rosto haviam curado, sorri vitoriosa.
Trombei a cabeça pro lado, ainda fitando seus olhos.
- Esqueci de perguntar, como foi a luta ? - Minha voz saiu mais empolgada do que o planejado - Desculpe-me - Coloquei a mão nos lábios, calando-me - Mas se o conheço bem aposto que saiu vitorioso XD - Sorri pequenamente e fiz um leve movimento com a cabeça. Subi minhas mãos de seu pescoço e agarrei os dois lados de seu rosto, mechendo-o para ver se havia mais algum ferimento por ali.
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jun 16, 2011 12:33 pm

bem, não perdi, claro mais bem, não posso ganha todas, faz alguns seculos que não perdo uma Batalha, nada de mais meus ferimentos não não deve se precupar...
Calando-se por um instante para da um clima, afastando o trono da mesa, deixando minha mão em sua cintura e a outra mão em seu rosto, aproximando-se lentamente falando brevemente e baixinho,
- está confiante disso?-

mumurando-se abrindo seus labios e olhando fixamente para os Olhos de Afrodite .
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 12:40 pm

- Não sei do que está falando... - Soprei dando um sorriso inocente, suas mãos deslizaram em minha cintura e eu fiquei parada, ainda não era a hora de assumir o controle e domar a fera.
Peguei seu rosto entre minhas mãos e rocei meus lábios nos seus, sem beija-lo, ainda de olhos fechados senti meus lábios formigarem, era o que sempre acontecia quando chegava muito próximo de alguem do sexo oposto, me afastei de seu rosto e passei a língua nos lábios secos, rindo alto. - O que está tentando fazer comigo Apolo, me seduzir ? - Perguntei sorrindo maliciosamente e cruzando as pernas.
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jun 16, 2011 12:46 pm

-risos, não sei, aquele momento não estava respondendo pelos meus atos, além do que, não podia fazer mais nada contra isso -
tirando a mão esquerda do rosto de afrodite, e voltando a mesa, recuando devagar sua mão que estava em sua cintura, e ainda olhando para os olhos de Afrodite, piscando levemente, dando um pelo sorriso.
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 12:53 pm

Dei um longo suspiro e relaxei no trono que não era meu, encostando a cabeça no encosto do trono, olhando para o teto.
- Sabia que você iria recuar.. - Entortei os lábios e me levantei, pegando seu cálice sem pedir e o bebendo um pouco, levantei a taça em sua direção e me virei de volta, andei com passos fortes e largos até meu divá e me estiquei nele, ainda com o cálice nas mãos. - Estou tããoo entediada, que saco - Esbavejei irritada, fazendo um bico enorme e pousando o cálice na mesinha ao meu lado. - Ser a deusa nunca foi tão chato como está sendo ultimamente e.e
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jun 16, 2011 1:02 pm

Levantando-se de seu Trono, puxando seu sua vestir, seu manto, e indo em direção de Afrodite, chegando perto, deitasse sobre Afrodite não ao ponto de encosta, só um joelho em pegando em seu Divã, com sua mão esquerda passa por debaixo de Afrodite levantandua um leve e colocando seu rosto perto demais do de Apolo e então Apolo mumuriando ao ouvido de Afrodite,
- Acho que esse calice, é meu - rs,

pegando o calice com sua mão direita da mesinha e dando um pequeno riso perto de afrodite, esperando sua resposta após isso
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 1:12 pm

- Todo seu - Falei ronronando sobre seu pescoço e depois rindo - Apolo, Apolo, diga logo que você me quer que eu acredito... - Joguei a cabeça para trás, gargalhando alto - Cuidado para não se apaixonar - Falei rindo, havia perdido a conta de quantas vezes havia falado aquilo, revirei os olhos e coloquei minha mão sobre seu peito, o empurrando delicadamente se cima de mim - Eu vou pegar esse cálice de novo hein UHSAHUSA'
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jun 16, 2011 1:19 pm

- Como já avia dito antes e mostrado, não vou completar tudo, quero uma pequena ajuda de sua parte, sei que você tambem quer por isso...

não concluindo a frase, soltando o calice ainda na mesinha, segurando mais firme sua costas depois a soltando para encosta em seu divã, com sua mão esquerda segurar a mão direita de Afrodite, e com isso passa o seus Labios em seu pescoço e aproximando de sua boca, passando em seu pescoço dando um pequeno beijo fazendo aquele somzinho Sexy,
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 1:32 pm

Meu corpo estremeceu com seus toques e eu sorri de forma travessa, minhas pernas, que antes cruzavam-se escoradas no divã enroscaram-se em sua cintura, peguei seus pulsos e girei por cima de Apolo, apoiando meus joelhos no divã.
- Sabe, eu não costumo ficar embaixo das pessoas u.u - Falei piscando, sem soltar seus pulsos - Desculpe te decepcionar, mas eu não gosto de ser domada, aprenda isso - Rosnei furando seus olhos com os meus.
Dei um pulo gracioso do divã, ficando de pé e me virando para ficar de costas para ele, ajeitei uma mecha desarrumada do meu cabelo e olhei ele sobre meus ombros, sem me virar - Não brinco em serviço, Apolo - Estalei a língua.
Era a mais pura verdade.
A Sala de tronos para mim era quase sagrada, e quando pisava ali meu objetivo era trabalhar, diversão em segundo lugar.
Dei um longo suspiro e girei para meu trono, voltando a deitar a cabeça em meu braço, fechando os olhos cansativa.
- Espero que isso não mude nada entre a gente - Murmurei sem abrir os olhos. - E se não se importa, eu queria um pouco de vinho...
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jun 16, 2011 1:44 pm

-soube desde do primeiro instante que iria fazer algo parecido por isso não me comprometir muito não sou do tipo de pessoa que arrisca tudo sempre ficando um pé, tsc,uma perna atras,

pronuciando isso levanta-se do divã dando um gole do seu calice, e vai indo ate seu trono, passando por Afrodite, deixa o Calice, perto de sua mão colocando o rosto sobre o trono e dizendo

-bem, acho que isso acabou,- voltando ate o trono e falando baixinho - por enquanto ! -
Apolo

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 16, 2011 1:51 pm

- Se você diz... - Dei de ombros indiferente e abri os olhos, bebericando um pouco de vinho e tamborilando os dedos no braço do trono, entediada.
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo