Ficha para Anjo/Demônio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para Anjo/Demônio.

Mensagem por Ártemis em Qua Jun 08, 2011 7:47 pm

DADOSGERAIS
▪ Nome:
▪ Nome do receptáculo:
▪ Como o demônio/Anjo possuiu o seu receptáculo:
▪ Maiores habilidades:
▪ Características físicas do receptáculo:
▪ Psicologicamente:
▪ Maiores temores:
▪ Objetivos e sonhos:
▪ Possui algum objeto/arma especial?

TESTEDEAÇÃO
Importante, pois queremos conhecer seu modo de postar. Faça de conta que você já está jogando com seu personagem, e descreva uma ação qualquer, podendo citar outros personagens, se quiser. Não será preciso postar o teste de ação depois que sua ficha for aceita.
SEM TESTE DE AÇÃO NÃO ACEITAREMOS A FICHA!

HISTÓRIA
Mínimo de 15 linhas, e sejam razoáveis, nada de colocar a fonte no tamanho 26 e escrever as 15 linhas.

* Enviar uma mensagem privada, com tal teste a deusa ÁRTEMIS.

#Somente Lúcifer tem receptáculo definido, porque é um anjo: e como os anjos, precisam de permissão para possuir um corpo (os demais anjos caídos também precisam pedir permissão, embora não tenham receptáculos definidos). Demônios, no entanto, podem possuir qualquer pessoa, sem pedir licença.
#Não se esqueça de que os demônios se reconhecem. Portanto, se você usar como nome de usuário o nome do receptáculo e não o de seu demônio, avise aos demais jogadores que têm personagens dessa mesma categoria o nome do seu demônio, para que ele seja reconhecido.

Ártemis

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha para Anjo/Demônio.

Mensagem por Poseidon em Qui Jun 09, 2011 12:25 pm

Habilidades de outros seres ainda em construção.
Por favor, esperem pelas habilidades. Poderão fazer o teste quando elas estiverem prontas.

Atenciosamente, Poseidon.
Poseidon

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qui Jul 28, 2011 2:16 pm

Criando habilidades...*
By: Afrodite.
Afrodite

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
999/999  (999/999)
999/999  (999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel em Sex Ago 05, 2011 12:03 pm

Me explique mais sobre as questões nulas, elas são do demônio ou do receptáculo?

DADOS GERAIS

▪ Nome: Azazel
▪ Nome do receptáculo: Cristian CampBell
▪ Como o demônio/Anjo possuiu o seu receptáculo: Atraindo o receptáculo até o cemitério, onde estava enterrada sua amada.
▪ Maiores habilidades:
▪ Características físicas do receptáculo: É alto, olhos castanho esverdeados, pele alva como a neve, cabelos curtos, lisos e negros, corpo forte, apesar de que aparente ser magro.
▪ Psicologicamente:
▪ Maiores temores:
▪ Objetivos e sonhos:
▪ Possui algum objeto/arma especial? A Espada da Degeneração Contínua, forjada com o fogo e as trevas do Inferno, presente dado por Lucífer. Um corte da espada faz com que qualquer criatura, animal ou mística, degenere seu corpo tornando-o podre em questão de segundos. (A não ser que a tal criatura tenha algum tipo de proteção externa).

TESTE DE AÇÃO

Junto com um pequeno exército de apenas cinco demônios, fui mandado para o Vale da Sombra da Morte, dissipar o que rumores diziam se tratar de uma rebelião naquela área. Entrentato qual foi minha surpresa e a de meus subalternos ao ver ali, espalhados pelo chão escuro do Vale, além de próximos as margens do Rio da Dor, dezenas de restos dos corpos que se deterioravam, que até pouco tempo eram demônios que cuidavam das almas.

- Parece que o que aconteceu aqui se trata de algo maior que apenas uma rebelião. – Falei para Carafates, que estava logo atrás de mim.

- Percebi. Não sente o cheiro? Esse cheiro parece se tratar de algo diferente do que o mero enxofre. – Ele me respondeu.

Realmente havia um cheiro bem mais direferente no ar do que aquela região costumava ter. Fechei os olhos e tentei com meus outros sentidos captar algo maior naquele lugar. Sentia o calor e o cheiro que exalava do Rio da Dor, percebi que os demônios que me acompanhavam, outrora os mais bravos e ferozes do Reino da Sombra, temiam pelo desconhecido, e até mesmo estavam amedrontados, devido ao cheiro que deles saia. Com um mísero momento de ditração ao analisar o demônios, quase não percebi vir ao meu encontro com velocidade algo diferente. Era um ser grande, com asas feitas de pele e escamas e que as batia forte enquanto vinha em minha direção através do ar.

Num súbito momento, empunhei minha Espada da Degeneração contínua e num gesto ágil e preciso, me esquivei da criatura indo para a esquerda. Ao me virar para confrontá-la, a grande besta agora abocanhava um dos demônios, onde vi uma fumava negra sair dele e logo seu corpo cair inerte ao chão. A fera trazia em seu corpo cicatrizes enormes e profundas.

Sem perder tempo, os outros também empunharam suas espadas, indo ao encontro da fera, que começou a voar e logo após disparar enormes bolas de um fogo diferente, que trazia o cheiro estranho que sentimos antes. O fogo atingiu dois deles, os quais foram arrancados a pele e sobrado apenas os ossos. Avançei sobre o animal com mina espada, porém ele se esquivou, em posição de ataque os outros dois demônios também atacaram, mas apenas fizeram pequenas feridas nele, que com a dor fez menção de fugir, indo para a direção da foz do Rio da Dor. Sem perder tempo, atirei minha Espada da Degeneração Contínua no animal e atingi sua cauda, mas como era de se esperar, da ferida aberta começou a surgir uma mancha negra que crescendo rapidamente tomou conta do corpo do mostro e o degenerou por completo.

Ficamos os três a olhar a fera cair.

Depois de arrancar minha espada que ficou no chão, o outro demônio que restou entre mim e Carafates, veio da direção da foz do Rio da Dor e disse que eu precisava ver algo urgente.

Quando cheguei lá vi do que se tratava, a foz do Rio da Dor era um portal para o mundo exterior, provavelmente dali havia saido o monstro. Mas agora confirmei algo, ao invés de irmos ao mundo dos humanos através de rituais, poderiamos sair também por ali.

HISTÓRIA

Azazel é considerado o braço direito de Lucífer, estando com ele desde os primórdios do Inferno, quando seu pai e mestre foi expulso do céu. Foi o segundo demônio a se criado, sendo que o primeiro foi Acástia, mas que foi morto por Azazel, após séculos de richa pela preferência de se mestre.
Por ser tão importante, tem sempre o maior respeito dos outros demônios de menor escala. Além de que sua reputação de um ser disprovido de compaixão, seja bem conhecida por os outros demônios, porém, Azazel sempre tende para o lado da razão e deixa de lado o seu instinto, sendo um ótimo estratégista, sendo também um ótimo manipulador.
Devido a uns rumores de que Azazel estaria persuadindo Lúcifer, este, para não correr o risco de perder seu melhor demônio, o enviou pessoalmente para uma missão na superfície, missão da qual sempre foi um mistério grande para os outros demômios, mas que pelo menos tinham uma pista: Monte Olimpo.
Azazel

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo